sábado, 21 de maio de 2011

Vila Santo Antonio 30 anos

Aniversário da Vila Santo Antonio ontem a festa foi muito bonita, sem contar o carinho que os moradores nos recebem por lá,  foi muito bom, fiquei muito contente mesmo com a homenagem que recebi, o bairro esta de parabens pelo esforço de todos os moradores dali que estão sempre participando de tudo. 
É sempre um prazer poder contribuir de alguma forma,  e bonito de ver a atitude dos moradores. Parabens Vila Santo Antonio pelos 30 anos e muito obrigado pela homenagem fiquei muito feliz.

2 comentários:

  1. Obrigado Ivo pelos 10 anos de colaboração com nossa Vila Santo Antonio, contaremos com você por muito mais tempo.

    Marcilio B Silva
    Fundador e 1º Presidente da SAVISA

    ResponderExcluir
  2. Certamente Marcilio , sempre que estiver dentro de minhas possibilidades estarei apoiando. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi de todos nestes 10 anos e como vc mesmo disse espero estar junto por muitos mais.
    Eu que agradeço o apoio que tenho recebido de todos e parabens aos moradores e representantes da SAVISA por mais este aniversário.

    ResponderExcluir