quinta-feira, 14 de abril de 2011

Temos que resolver o problema

Fui na escola Anísio Teixeira agora a pouco com demais vereadores e fiquei indignado com o que pude observar, o muro realmente caiu, encheu a escola de lama, as crianças realmente estão sem aulas, uma situação caótica.

Chamamos o Secretário Caldeira no local, que de imediato se prontificou a fazer a derrubada parcial do muro e a colocação de um alambrado.
As obras estão sendo iniciadas para que a rotina da escola volte ao normal o mais breve possivel, as crianças não podem perder mais aulas e vamos acompanhar de perto a situação.

2 comentários:

  1. Sem comentarios meu chapa... Meu caçula estuda nesta espelunca e vc não tem a minima idéia do q é deixar seu filho dento de uma porcaria q pode de uma hora para outra vir abaixo. A pisada foi sim do JP, mas a besteira já foi feita o TC já esta no calo dos camaradas e espero q apartir de hj o MP tambem. A gora ficar em volta chorando e reclamando q herança maldita não me interreça tem, gente lá ganhando por mes o q eu dificilmente ganharei por ano, não quero desculpas quero uma escola decente e segura. E sabe pq? Pq eu já paguei tudo isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo eu concordo totalmente com você, estive lá hoje e vi a situação precária que se encontra a Escola que já deveria definitivamente estar sanado o problema desde a primeira ocorrência no local.
    Quem fez a Escola ou quem a deixou de fazer a mim também não faz a menor diferença a essa altura, mas os pais tem que saber, assim como os professores anteriormente que a melhor maneira de de se fazer ouvir é marcando uma reunião com a Prefeita de Campos do Jordão e manifestando a ela tudo o que como pais, municipes e cidadãos estão insuportavelmente inconformados com os acontecimentos.
    Cada um de nós tem que fazer a sua parte uma andorinha só não faz verão, não é brincadeira o assunto é muito sério e que fique aqui registrado o meio apoio aos pais.

    ResponderExcluir