sexta-feira, 8 de abril de 2011

Audiência Pública no dia 12 de Abril de 2011 -

Haverá na Câmara Municipal de Campos do Jordão no dia 12 de Abril à partir das 19 horas com término previsto para as 22 horas, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, com os vereadores em exercicio, municipes e associações representativas de segmentos da sociedade jordanense, para que seja discutido e analisado ainda mais detalhadamente o PROJETO DE LEI Nº 21/11, de autoria do Vereador Paulo Carlos da Costa, que dispõem sobre o "TOQUE DE RECOLHER para adolescentes e menores nas ruas e vias públicas" e dá outras providências.
Rua: Inácio Caetano, nº 490
Sua presença é muito importante para todos

4 comentários:

  1. Assunto delicado, talvez em uma reunião não seja possível de se chegar a um denominador comum.
    Envolve a perca de direitos fundamentais a pessoa, fato que pode de certa forma deformar a visão que estes jovens possam vim a ter da democracia.
    De outro lado existe o fator segurança... Realmente complicado.

    ResponderExcluir
  2. É justamente por pensar assim, Reginaldo que estamos esperando a presença de todas nesta Audiência Pública, para que possivelmente possamos realmente chegar a um denominador comum, se temos ou não condições de executa-la como se deve.
    A Lei é boa e precisa ser muito discutida.
    Por isto a importância da participação de todos no dia.

    ResponderExcluir
  3. Caro, vereador Ivo, e Reginaldo, acredito que está discussão é um grande abacaxi, mas tem que ser descascado, mesmo com a polemica que o projeto sujere, que a Lei vai ser dificil de ser cumprida já sabemos, pois vejam, Roubo, trafico, assalto, homicidio, agressão etc. tudo é crime (infelismente consumo de drogas não)e mesmo assim acontecem a todo momento, mas são sabedores que é crime, agora permitir que se deixe nossos jovens e crianças, abandonados a propia sorte e covardia da sociedade, embora penso eu, que os RESPONSAVEIS (si é que são) deveriam ser punidos severamente, ainda tem a questão dos filhos de turistas, ai sim o bicho pega, quem vai encarar, agora Pais, Avos, quem ama seus entes queridos vai dizer o que sobre isso, eu particularmente acho que lugar de crianças e na escola, ou em casa, e horarios impropios e locais, não deveria nem estar sendo descutido, o que se esperar de uma nação que não cuida de seus filhos....Enfim vamos para o debate...e que a melhor decisão sejá defendida...só a iniciativa já é uma vitória...

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Paulo o que nós esperamos desta AUDIÊNCIA PÚBLICA é isso mesmo, chegar a melhor decisão juntos, afinal todos somos pais, irmãos, tios, avós, filhos, maridos e todos queremos o melhor

    ResponderExcluir