sexta-feira, 17 de junho de 2011

Reunião do PV

Quando a qualidade fala mais alto o resultado sempre é bom, nesta ultima quarta-feira dia 15 tivemos mais um encontro de amigos da familia PV, onde discutimos assuntos fundamentais para o futuro de Campos do Jordão, com pessoas comprometidas com tal causa.
Foi muito bom este encontro e logo teremos muitos outros.








Um comentário:

  1. Estive presente e foi a primeira vez que participei de uma reunião de partido, observei que todos os presentes estavam imbuídos de ideais semelhantes para mudar a historia de campos do Jordão, as palavras do senhor Ivo quanto pré candidato a prefeito me deu novas esperanças de poder viver um novo tempo em nossa cidade, fui para tirar algumas conclusões e sem duvida obtive as respostas que precisava senhor Ivo pode contar com o apoio meu e de minha família também da minha igreja

    ResponderExcluir