terça-feira, 14 de junho de 2011

Falando sobre as responsabilidades



A vereadora Joaquina se expressou muito bem e esclareu boa parte da situação que se encontra a cidade,  junto com a reclamação do Samuel morador do Santa Cruz, a cidade hoje virou uma bomba e estamos a todo custo tentando desarma-la.
Campos do Jordão hoje esta perdendo longe para a cidade de Gramado como destino de inverno.

3 comentários:

  1. Querido amigo, de longa data,
    Campos do Jordão está perdendo feio não apenas para Gramado mas também para Monte Verde (proporcionalmente). Enquanto não se tratar a cidade como uma empresa e seus cidadãos como sócios desta o custo social, financeiro e outros irão colocá-la ainda em posição mais desfavorável.
    Depender única e exclusivamente da indústria do turismo requer criatividade e comprometimento. Enfim...
    Um tríplice e fraterno abraço
    Manolo Mattos

    ResponderExcluir
  2. Exatamente meu amigo só que na maneira como estão conduzindo a cidade a tendência e piorar e a situação é deseperadora, por este motivo queremos a Prefeita e secretarios dentro da Câmara prestando esclarecimentos não só aos vereadores como a cidade toda.
    Forte abraço Manolo

    Ivo Strass

    ResponderExcluir
  3. Desde que sou jovem não faz muito tempo assim, mas também não foi ontem se fala em crise no turismo da cidade, as formulas para salvar a lavoura foram as mais variadas, desde escancarar a cidade para um bando de aventureiros das mais variadas vertentes até a mendigar parceria com quem por aqui nem deveria passar perto.
    A ultima moda agora é formar associações das mais varias categorias do comercio turístico até a chamar mentes que brilham para formar um tal de COMTUR.
    Engraçado é que em todas estas formulas mirabolantes o tempero sempre fica esquisito, pensam em tudo desde o cheiro verde ate a iguarias realmente exóticas como o açafrão, porem sempre se esquecem do sal a agosto.
    E nesta receita realmente muito difícil de dar certo sabe que faz o papel do sal? O trabalhador jordanense, sabe pq?
    Sem ele, sem o povo nenhuma atitude unilateral dará resultado. Simples assim.

    ResponderExcluir