Acompanhei hoje pela manhã a passeata dos professores que solicitavam providências, cabiveis para o cumprimento da lei municipal nº 3.406/2011, de 10 de Fevereiro de 2.011 que dispõe sobre a reestruturação do Plano de Carreira, Remuneração e Valorização do Magistério Público Municipal de Campos do Jordão.
A Passeata foi exemplar, mas infelismente os professores não foram atendidos pela Prefeita que mandou informar que estava em São Paulo, embora os professores afirmassem que ela já havia sido comunicada com antecedência.
Acompanhei até a Secretaria de Educação onde fomos recebidos de imediato pelo Secretario-adjunto, e após muito reivindicar foram recebidos pela Secretária da Educação e o Secretario de administração da Prefeitura que se comprometeu em dar uma solução para a questão até o próximo dia 15, onde estarão novamente reunidos com os professores.
Vou acompanhar a situação de perto e "não vou admitir perseguições por parte da Prefeitura contra professores que reivindicavam seus direitos até a resolução da situação, professor tem que ser respeitado pela administração publica e as leis devem ser cumpridas.